Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as melhores placa-mãe para essa configuração?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um computador novo, entendo bem de processadores, memória ram e placas de vídeo porém a placa-mãe ainda não tenho muito conhecimento! Gostaria de saber quais seriam as melhores placas mães para suportar tranquilamente a configuração abaixo: 

- Processador: Ryzen 5 3400G

- Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1660 6GB

- Memória RAM: 8GB 

- HD: 1TB

- Cooler com 125W de TDP

- Fonte: 500W com selo 80Plus

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanCarlos80 Uma boa que encaixa ai é a TUF B450 da Asus, veja se ela cabe no seu bolso.

 

Qual é a marca e modelo dessa fonte ai ?

 

Porque somar um processador com vídeo integrado a uma placa de vídeo ? Veja bem, você pode pegar um processador que não é terminado em G, pois não precisa usar o integrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanCarlos80 Uma boa que encaixa ai é a TUF B450 da Asus, veja se ela cabe no seu bolso.

 

Qual é a marca e modelo dessa fonte ai ?

 

Porque somar um processador com vídeo integrado a uma placa de vídeo ? Veja bem, você pode pegar um processador que não é terminado em G, pois não precisa usar o integrado mesmo.

A marca da fonte é Deepcool Da500 com selo 80plus bronze! Entendi a questão do processador! Vivendo e aprendendo! A questão desse G no final eu não sabia

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Venom_Carnage disse:

Uma asrock steel legend mATX quando estiver em promoção por menos de R$550. É a melhor com custo/benefício do momento mas por enquanto está caro. Espera até a black fraude.

Kkkkkkkk muito obrigado! Vou ficar de olho nessa também

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth @Venom_Carnageeu sou novo no site então não reparem minha falta de habilidade para responder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanCarlos80 Pelo menos a fonte é boa, Deepcool é marca conhecida em outras áreas, mas pelo menos não ia sujar a marca colocando coisa ruim no mercado.

 

21 minutos atrás, JeanCarlos80 disse:

eu sou novo no site então não reparem minha falta de habilidade para responder

Não se preocupe com isso.

 

Quando for responder mais de 1 usuário você pode citar tudo em 1 unica postagem, pra ficar mais simples e não ter a escrita "Adicionado xx horas", é só citar 1 responder, cita o outro e já responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!