Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um PC gamer, e estava pensando numa 1660ti, mas na verdade eu gostaria muito de jogar minecraft com shader, aqueles shaders realistas, mas sem alterar a textura, qual PC vocês recomendariam pra eu pegar que rode esses shader no minecraft a mais de 60 fps e também que rode outros jogos tudo no ultra em full hd.

Postado
1 hora atrás, AsafeBernardoOficial disse:

Estou querendo montar um PC gamer, e estava pensando numa 1660ti, mas na verdade eu gostaria muito de jogar minecraft com shader, aqueles shaders realistas, mas sem alterar a textura, qual PC vocês recomendariam pra eu pegar que rode esses shader no minecraft a mais de 60 fps e também que rode outros jogos tudo no ultra em full hd.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

@brender Eu ainda não tenho orçamento, não quero comprar um novo computador tão cedo, quero usar a longo prazo, não tenho monitor e pretendo jogar com um monitor que atenda os requisitos de jogos atuais incluindo minecraft com shaders e Red Dead Redemption a 60 fps com gráficos no médi/ultra. Meu objetivo é jogar, gravar e utilizar a longo prazo, desde que dure uns 8 a 10 anos.

Postado
2 minutos atrás, AsafeBernardoOficial disse:

@brender Eu ainda não tenho orçamento, não quero comprar um novo computador tão cedo, quero usar a longo prazo, não tenho monitor e pretendo jogar com um monitor que atenda os requisitos de jogos atuais incluindo minecraft com shaders e Red Dead Redemption a 60 fps com gráficos no médi/ultra. Meu objetivo é jogar, gravar e utilizar a longo prazo, desde que dure uns 8 a 10 anos.

Sem orçamento, sem PC

Para alguém te indicar algo, precisa saber quanto você vai gastar exatamente, o seu limite de gastos

Então pense bem, reflita, e verifique qual será seu orçamento, o quanto pode gastar

• 1 ano depois...
  • Solução
Postado

@AsafeBernardoOficial com textura SEUS PTGI + E12 o problema foi falta de RAM, com o shaders rodava 60 FPS cravado, mas com textura a RAM estourou e apresentou problemas o jogo, recomendo 32GB

1660 Super + Ryzen 5 3600 @4.5GHz

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@AsafeBernardoOficial  uns 40 fps , n sinto taaanta diferença entre os 40 e 60 e eu to usando uma 1050 de notebook , então acredito que em um pc deva rodar em uns 60 dependendo do processador também (shaders - BSL) . Mas to usando a 1050 como uma ´´ideia´´ do quanto da pra conseguir de fps com shaders mas não recomendo mais hj em dia compra-la 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...