Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos !

Gostaria da opinião de vcs a respeito dos celulares da Motorola e da Samsung..

Inicialmente eu estava pensando em adquirir um Samsung Galaxy S9 por ser um dos mais modernos e com câmera boa, além de ser reconhecido como um top de linha... Samsung S10, Iphone e Huawei são muito caros..

Porém, fui consultar outras marcas e vi o One Zoom e o G8 Plus, ambos da Motorola e com câmera traseira de até 48 MP e frontal de 25 MP.. é isso mesmo? Alguém aí possui esse modelo ou já ouviu falar que é tudo isso mesmo? 

Estranhei porque no Samsung S10 (o mais moderno) as câmeras traseiras são 12.0 MP + 16.0 MP e a frontal é 10 MP...

O S9 possui câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP

A qualidade das câmeras (a frontal principalmente) é um fator bem importante pra mim na compra do celular. Entretanto, se o celular for devagar e tiver um mal desempenho eu prefiro outro melhor, mesmo que tenha menos megapixels ..

E aí o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!