Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de opiniões sobre overclocking.


kojan

Posts recomendados

Boa noite,preciso de ajuda! Eu estou fazendo um overclock na minha placa de video em uma escala de uns 70% do maximo que é permitido pois eu necessito de mais Potencia, dai eu vou lá e ligo 320~330 de 350
ai a placa de video liga com o windows em 924mhz
ai passa uns 15minutos e a frequencia dela abaixa pra 405. E com esses 405 eu não consigo fazer as coisas que eu preciso, ja troquei pasta, ja medi a temperatura fica entre 40°C a 60°C. O MSI Afterburner não funciona aqui, só funciona a função da velocidade dos coolers dela, a frequencia não muda e nem a memoria da placa.
Alguem pode me explicar por que isso ta rolando? 

edit 2horas após: Descobri que o Overclock ta desabilitando depois de eu executar um jogo EX: CSGO, eu abro o csgo e o OC desliga e trava no 405 e isso não acontecia antes, o que eu faço? está tudo normal, era pra isso estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kojan 

 

Primeiramente, Overclock gasta vida útil da Placa de Vídeo principalmente overclocks perigosos, o MSI Afterburner apresenta dados em NÃO TEMPO-REAL, como por exemplo o CPU-Z, ele não apresenta os dados da frequencia da CPU em tempo real! mas apresenta os dados por em meios tempos da frenquencia do processador. sua placa de vídeo provavelmente está em pleno estado sim mas para garantir, decai ou não FPS nos games ? e qual é sua placa de vídeo ?

 

Sobre o overclock supostamente desabilitar quando iniciado um Game, tente fazer o que falei sobre Fps decai ou não decai. se possivel upe um vídeo mostrando benchmark.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!