Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal desculpe se estiver postando errado, mas é frustrante. No final de2016 comprei essa cougar 500W reais a safada aguentou de boa alimentar a meu pc gamer 'fuleiro' Fx5320e + R260 8gb ddr 2 Hds.  No ano novo de 2017 pra 18 morreu e peguei essa Hoopson 550W real ... grana curta mas era bem falada.... ontem ela também morreu... 

Eram ligadas direto, sem a armadilha do estabilizador... como podem ter queimado estão rápido?  Sei q naoneram as melhores mas também nao sao estão vagabas....😓 

Recorro a turma pra indicar um fonte legal com preço razoavel que rode esse pczinho.

Obrigado

20191110_074024.jpg

20191110_074214.jpg

Postado

A Cougar não é de todo ruim, é o que pode ser classificada como "tier 2".
Mas esse Hoopson eu nunca vi falar na vida.

Você tem que ver se a corrente na tua casa é estável, é até preferível adotar um filtro de linha da Clamper.

Postado

cara uma fonte legal e de confiança seria das marcas EVGA ou Corsair.. 400~500w, já q são 80plus..

eu tenho uma fonte bomba da Gamemax ATX5850 500w, (peguei na Promoção de 105 reais) comprei ela na Kabum em 2013 com uma R7 260x GDDR5 da PowerColor, segurei de boas com meu i3 3220

porém vendi a placa de video, mas, ainda uso de boas essa fonte no meu pc até hj kkkk

digamos q eu tive sorte com ela, dai a cada 3 ou 4 meses, faço limpeza em todo meu hardware..

é o q ta durando kk

• Membro VIP
Postado

A única coisa que eu uso da Hoopson são as caixinhas,estou com elas há 5 anos,mas em questão de fonte,tenho 99% de certeza que é genérica.

Compre a fonte que o amigo @ThiagoLuiz indicou acima ou uma Corsair VS400.

• Coordenador
Postado

@everton.cotta A Hoopson é ruim. É um produto criminoso e seria esperado que explodisse. Se você leu comentários positivos sobre ela, suspeito que tenha sido no KabuM! ou em alguma outra loja (comentários de pessoas que não têm conhecimento apropriado sobre o assunto).

Quanto à Cougar, trata-se de uma fonte já antiga. Eu diria que ela é mais ou menos (o modelo de 650W dela explodiu em nossos testes). 

Portanto, eu culparia as fontes sim. Não foram escolhas legais.

Você ainda está com o FX 8320E e a R7 260?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...