Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O cliente disse que após algumas horas ligadas, aparece esses riscos parecendo  "codigos de barras".

Eles começam finos e ficam cintilando e  daí o preto vai  predominando.

Se desligar a TV e dar um tempo,   as faixas somem  mas depois de um tempo  voltam.

O flat que liga a principal na Tcon não está muito legal e ja levantou algumas trilhas  eu limpei e recoloquei com muito cuidado.

Os dois flats que ligam a Tcon na tela,  estavam  ensebados com um tipo de oleosidade  ((( aquela mesma substancia que ficam nos teclados dos telefones sem fio Panasonic)))

mesmo limpando o defeito continua.

a minha duvida é esse defeito pode ser a tela?  o flat da principal ligado a Tcon pode estar fazendo isso?

abs

Screenshot at 2019-11-11 09:32:44.png

Screenshot at 2019-11-11 09:35:49.png

Postado
Em 11/11/2019 às 09:50, Jose Emilio disse:

estavam  ensebados com um tipo de oleosidade

Olá colega, 

isso não é aquela pasta de solda que o pessoal gosta de usar no lugar do fluxo de solda?

Mas como foi parar isso aí? Existe sinais de que alguém tentou remover esse conector?

• 4 semanas depois...
Postado

Que coisa estranha.

Eu limpei  a oleosidade com isopropanol  e depois de uns dois dias estava tudo lá de novo.  Nao sei de onde vem isso.

tinha uma quantidade grande debaixo das duas placas compridas ligadas na tela.

Mas o defeito mesmo é a tela e por causa dessa substancia que deve ter entrado entre os flats que são colados

obrigado a todos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...