Ir ao conteúdo

Cuidado com a UOL

Junior_RN

Posts recomendados

Postado

Ai, galera, só avisando pra vocês que são ou pensam em ser assinante da UOL. Eu acabei de instalar conexão via rádio aqui em casa, então liguei pra Uol pra pedir cancelamento da assinatura. Ai eles vieram com maior papo de que eu era cliente antigo e tal, me ofereceram um monte de coisa pra eu continuar sendo assinante, e realmente o plano que ofereceram é vantajoso. Mas um tempo depois pra nossa surpresa aqui, chega uma cobrança deles. Eles não cumpriram nada do acordo que tinham feito com a gente.Foi a maior dor de cabeça aqui pros meus pais. Então fiquem ligados, se eles vierem com esse papo de mês grátis, pacote mais barato e outras coisas na hora que vocês forem cancelar, não aceitem não porque é prejuízo na certa, com certeza vão querer cobrar tudo isso, e a gente nem tem como provar o que eles disseram pra gente. Se liguem!!

Postado

Nunca assinei nenhum provedor, mas quando você assina, não tem nenhum contrato não !? Sempre fiquem atentos aos contratos, porque tem muita coisa que não é dito e que está no contrato que as vezes pegam os clientes desprevinidos!!! :wow:

Postado

Já que é tão vantajoso o plano que ofereceram, fiquei interessado também, porque assino internet a radio a pouco tempo e estou querendo cancelar o UOL..

Se puder informar qual foi a vantagem eu agradeço.

Postado

Hehe, outra que é uma droga para cancelar algum serviço e a Tefefonica... os caras vem oferecendo de tudo, lembro que fui cancelar o Detecta e me ofereceram um monte de descontos que na verdade não cumpriram nenhum, se você quiser cancelar algo rápido, é ligar la e falar que vai morar com algum parente fora de São Paulo ou fora do Brasil, ai eles não tem o que inventar, quero ver agora o que vou fazer com meu speedy 450 pois pago 48,90 da promoção do estudante e a partir de janeiro vai para 109 reais... ai o bicho vai pegar.... quero ver o que eles vão me oferecer para continuar hehe.... :joia:

Postado

Quando liguei para cancelar disse para o atendende que minha família tinha tinha sofrido um acidente, só minha mãe havia sobrevivido e precisava vender o computador para comprar remédios. Sem falar que era ela que pagava a mensalidade. Terminei de falar e o atendente diz...

Lamento a sua situação e estou cancelando a assinatura nesse momento..... hahahahahahah

:palmas:

Postado

Mas que absurdo, esses argumentos dos atendentes...acho que eles são instruidos com alguma idéias Européias, não é possivel...

Acho que é assim que a Telefonica age lá na Espanha.......... :tantan::priv:

Postado
Postado Originalmente por Merft@12 out 2004, 00:51

Quando liguei para cancelar disse para o atendende que minha família tinha tinha sofrido um acidente, só minha mãe havia sobrevivido e precisava vender o computador para comprar remédios. Sem falar que era ela que pagava a mensalidade. Terminei de falar e o atendente diz...

Lamento a sua situação e estou cancelando a assinatura nesse momento..... hahahahahahah

:palmas:

Cara essa é boa, tem que ter coragem e muita cara de pau para falar isso... bem legal.. :palmas:

Postado

Ei, wormsBr, eles vieram com papo de que iam me dar 2 meses grátis porque eu já sou assinante há uns 4 anos e tal, mas a mulher que disse isso só anotou 1 mês lá, ai chegou a conta de um mês aqui, que a gente nem queria, e ainda veio a conta com 2 meses de atraso. Depois ofereceram 3 meses grátis e a partir de janeiro eu começo a pagar R$ 9,90 pelo conteúdo e pelos e-mails. Se eu não aceitasse não teria desconto pra pagar essa conta que veio antes, aí não teve jeito. Como o conteúdo é bom, o jeito foi aceitar. Eles são fogo, não deixam alternativa pra gente... Por isso, tomem CUIDADO!

Postado

E simples...e so saber falar não...comigo acontece o mesmo com uol ,aol, terra, aol de novo , uol de novo...vivo migrando de plano pra plano e sempre falo simplesmente não, não quero mais...se você der ideia , ai eles tentam enganar mesmo, mas se você for firme não tem como vender nada pra você...como e que ele vão obrigar você a ficar com o q eles querem...nem na sua frente eles estão....

• Membro VIP
Postado

Já tive problemas com combraça com a UOL...

Conheço, pessoalmente, mais de 10 pessoas que tiveram problemas também!

PROCOM neles!!!

Boa é a Virtua, nem precisa de provedor...hehehe

c deixa sem provedor e funciona da mesma maneira!!

Postado

O problema não é nem que eles obriguem, mas eles fazem de um jeito que acaba ficando mais caro cancelar agora, o melhor é ir levando e diminuindo o valor da assinatura até que quando for cancelar não fique tão caro. Isso é má fé mesmo, sacanagem d+.

Postado

Temos que aprender a falar não para esse bando de capitlistas... kkkk... o UOL é boa sim, você ve tudo que você quer.... mas é um pé no saco pra cancelar mesmo, prometem o mundo mais o fundo... e você só se ferra... não caiam na ladainha que a conexão aumenta de velocidade que é mentira, é uma das mais sem vegonhas que eu já vi... falou :aranha:

Postado
Postado Originalmente por MarcosFilho@11 out 2004, 20:50

Hehe, outra que é uma droga para cancelar algum serviço e a Tefefonica... os caras vem oferecendo de tudo, lembro que fui cancelar o Detecta e me ofereceram um monte de descontos que na verdade não cumpriram nenhum, se você quiser cancelar algo rápido, é ligar la e falar que vai morar com algum parente fora de São Paulo ou fora do Brasil, ai eles não tem o que inventar, quero ver agora o que vou fazer com meu speedy 450 pois pago 48,90 da promoção do estudante e a partir de janeiro vai para 109 reais... ai o bicho vai pegar.... quero ver o que eles vão me oferecer para continuar hehe.... :joia:

To na mesma situação com meu speedy 300!!!

Postado

Fui assinate do UOL Há uns três anos atrás. Pagava nesta época R$ 30,00. Eles vão aumentando a mensalidade sem falar nada. Não avisam. No meu caso era débito automático em conta corrente.

Quando resolvi cancelar, foi a maior canceira. Gastei mais ou menos uns 20 minutos dizendo não à argumentação do atendente.

Para minha surpresa 6 meses depois, começou a chegar mais boleto de desconto da mensalidade do UOL na minha conta.

Liguei para lá e eles me disseram que eu apenas tinha suspendido temporariamente a assinatura. Foi descontado 2 meses sem eu usar.

Dessa vez eu apelei feio com eles e briguei até no banco Bradesco.

Hoje tenho visto a propaganda do UOL pela tv e fico surpreso com a mensalidade incial de R$ 14,90 nos seis primeiros meses. Há 3 anos atrás estava pagando R$ 30,00.

CAMBADA... :chateado:

Postado

Eu só não fiquei mais irado porque troquei a UOL por internet a rádio, que é muito mais rápida, passo o dia todo na internet agora e além disso, como ainda não está funcionando 100% pra todos os usuários do condomínio aqui onde eu moro, tem 3 meses que eu já estou usando de graça.... porque não fazem o contrato enquanto não estiver tudo beleza, e aqui em casa ta sempre funcionando.... hehehehehe!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!