Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 horas atrás, Fernando C. S. Berto disse:

Eu montei o pc, caso n seja atualizado tem como atualuzar bios com processador 3600x?

Ficou meio confuso.. Você comprou as peças em separado ou montou personalizado num site??

Se for a segunda opção, desencana mesmo, como disse lá em cima.. A loja DEVE mandar o PC pronto pra uso..

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

Ficou meio confuso.. Você comprou as peças em separado ou montou personalizado num site??

Se for a segunda opção, desencana mesmo, como disse lá em cima.. A loja DEVE mandar o PC pronto pra uso..

Eu montei pc do 0 em casa comprei pecas em varias lojas, mas tudo resolvido, pra quem tiver essa duvida a linha b450 nao precisa de atualizacao da bios valeu 

Postado
1 hora atrás, Fernando C. S. Berto disse:

Eu montei pc do 0 em casa comprei pecas em varias lojas, mas tudo resolvido, pra quem tiver essa duvida a linha b450 nao precisa de atualizacao da bios valeu 

Precisar, precisa..

Pode ser peça de estoque nova ou a loja fez o serviço previamente..

Postado
4 horas atrás, RS Faria disse:

Precisar, precisa..

Pode ser peça de estoque nova ou a loja fez o serviço previamente..

Não a loja informou que o produto não tinha atualizado a Bios e era do ano passado Resumindo o produto aceita 100 atualização da bios

Postado

Vai no site da aourus ou então você coloca driver da placa-mãe aourus b450 e lá provavelmente vai vai ter uma opção de atualização de bios ai você baixa a mais recente. Apos você ter baixado você formata seu pen-drive em fat32 apos ter formatada você vai pegar o arquivo e vai copiar pro pen-drive dai você reinicia o pc entra na bios e vai na parte de atualização de bios (Na minha placa mão é uma asus também b450 la tem um nome chamado de eazy mode lá é onda atualiza a bios) já na sua eu não sei dai você clica em atualizar a placa-mãe vai reconhecer a atualização e vai baixar.

OBS: cuidado! recomendo baixar a bios com um nobreak e certificar se a energias está boa pois uma vez que de uma queda de energia você perde a placa dai você vai ter que mandar pro pessoal da aourus pra poder resgatar a bios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...