Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe aorus b450 elite atualização da bios


Posts recomendados

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Fernando C. S. Berto

 

Você comprou um PC pronto? Se sim, desencana.. Quem for montar o PC que se vire..

 

Se não for o caso, veja com a loja, se eles não mandam já atualizada..

Eu montei o pc, caso n seja atualizado tem como atualuzar bios com processador 3600x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fernando C. S. Berto disse:

Eu montei o pc, caso n seja atualizado tem como atualuzar bios com processador 3600x?

Ficou meio confuso.. Você comprou as peças em separado ou montou personalizado num site??

 

Se for a segunda opção, desencana mesmo, como disse lá em cima.. A loja DEVE mandar o PC pronto pra uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

Ficou meio confuso.. Você comprou as peças em separado ou montou personalizado num site??

 

Se for a segunda opção, desencana mesmo, como disse lá em cima.. A loja DEVE mandar o PC pronto pra uso..

Eu montei pc do 0 em casa comprei pecas em varias lojas, mas tudo resolvido, pra quem tiver essa duvida a linha b450 nao precisa de atualizacao da bios valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando C. S. Berto disse:

Eu montei pc do 0 em casa comprei pecas em varias lojas, mas tudo resolvido, pra quem tiver essa duvida a linha b450 nao precisa de atualizacao da bios valeu 

Precisar, precisa..

 

Pode ser peça de estoque nova ou a loja fez o serviço previamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RS Faria disse:

Precisar, precisa..

 

Pode ser peça de estoque nova ou a loja fez o serviço previamente..

Não a loja informou que o produto não tinha atualizado a Bios e era do ano passado Resumindo o produto aceita 100 atualização da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da aourus ou então você coloca driver da placa-mãe aourus b450 e lá provavelmente vai vai ter uma opção de atualização de bios ai você baixa a mais recente. Apos você ter baixado você formata seu pen-drive em fat32 apos ter formatada você vai pegar o arquivo e vai copiar pro pen-drive dai você reinicia o pc entra na bios e vai na parte de atualização de bios (Na minha placa mão é uma asus também b450 la tem um nome chamado de eazy mode lá é onda atualiza a bios) já na sua eu não sei dai você clica em atualizar a placa-mãe vai reconhecer a atualização e vai baixar.

OBS: cuidado! recomendo baixar a bios com um nobreak e certificar se a energias está boa pois uma vez que de uma queda de energia você perde a placa dai você vai ter que mandar pro pessoal da aourus pra poder resgatar a bios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!