Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho essa dúvida, será que compensa investir nesse pc? Bom primeiro vou mostrar as configs dele:

placa-mãe: ECS G31T-M (1.0)

Chipset: Intel P35/G33/G31 (1.0)

Southbridge: Intel 82801GB (ICH7/R)

Processador: Pentium 4 531

Memória RAM: 4GB (Dual Channel)

Eu estava pensando em colocar um Core 2 Quad Q6600 e uma GTX 980 TI (que eu achei no AliExpress por uns 320) mas estou em dúvida se o processador vai gargalar e qual fonte comprar. Pretendo gastar menos que 450 nesse pc. Ah lembrei eu tinha achado uma fonte no mercado livre por 90 era uma ATX 500w reais, mas eu sei que não são 500w reais por que nenhuma empresa coloca 500w reais, mas ok queria gastar pouco para jogar.

Postado
4 minutos atrás, OtavioGamer disse:

Ah lembrei eu tinha achado uma fonte no mercado livre por 90 era uma ATX 500w reais, mas eu sei que não são 500w reais por que nenhuma empresa coloca 500w reais

Esquece qualquer fonte que se diga "Real", isso é falso, a fonte é real em matéria, você vê ela, pega, manuseia, sente o peso e dá um tapa nela, pronto, isso é o mais real que terá.

Fonte boa mesmo é no minimo uma EVGA 450BT, Pcyes electro v2 450W, VS450, Nidus 500 da Pichau, CX450, CX550, Pcyes electro v2 550W.

Qualquer fonte de valor menor que essas citadas podem ser bombas e que vai danificar seu pc, logo o gasto de 450 vai para o buraco e pode ficar o dobro.

Postado

agora eu pesquisei bem e achei uma boa opção pra mim eu achei uma Gt 710 que roda os jogos que eu quero (gta v, fortnite e cs) será que é uma boa opção mesmo? dai eu nem gasto com fonte eu uso a de 200w que tenho aqui e pego o c2q

Postado

@OtavioGamer De qualquer forma é indicado a troca de fonte sim.

Pensa bem, um pc com placa de vídeo e uma fonte genérica, primeiro surto de tensão a fonte vai embora e lega mais peças, como a gpu por exemplo.

Não invente de usar fonte vagabunda sabendo que o gasto será mais depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!