Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com as seguintes configuraçoes: 

-Msi A320m

-Atlhon 200ge

8gb de RAM

Estou com o seguinte problema,meu pc da imagem normalmente via vga,mas não consigo usar o HDMI com o driver de vídeo ativado,mas se desativa-lo no gerenciador de dispositivos consigo imagem HDMI, mas como todos sabem não e possível utilizar o pc com bom desempenho sem driver.

Obs : já atualizei a bios e o driver de video também esta atualizado,o software da radeom também esta na sua ultima versao. 

E todos os componentes são novos

Postado
22 minutos atrás, uDigo disse:

Tenho um pc com as seguintes configuraçoes: 

-Msi A320m

-Atlhon 200ge

8gb de RAM

Estou com o seguinte problema,meu pc da imagem normalmente via vga,mas não consigo usar o HDMI com o driver de vídeo ativado,mas se desativa-lo no gerenciador de dispositivos consigo imagem HDMI, mas como todos sabem não e possível utilizar o pc com bom desempenho sem driver.

Obs : já atualizei a bios e o driver de video também esta atualizado,o software da radeom também esta na sua ultima versao. 

E todos os componentes são novos

Baixe o Display Driver Uninstaller e faça a limpeza, depois reinstale o driver.

https://www.wagnardsoft.com/DDU/download/DDU v18.0.1.9.exe

Tutorial: 

• Curtir 1
Postado

@Wal SJC Já fiz esse procedimento com o ddu, que inclusive foi recomendado pela própria equipe de suporte da AMD mas também nao funcionou.

Não sei mais o que fazer.

Postado
6 minutos atrás, uDigo disse:

@Wal SJC Já fiz esse procedimento com o ddu, que inclusive foi recomendado pela própria equipe de suporte da AMD mas também nao funcionou.

Não sei mais o que fazer.

Então, o melhor paliativo é você desinstalar tudo da AMD e depois instalar o melhor driver pelo Windows mesmo.

Baixe um programa gratuito de atualização de drivers (Driver Booster, por exemplo) e peça para atualizar o driver instalado pelo Windows.

Acredito que assim você resolverá o problema e ficará satisfeito.

• Curtir 1
Postado

@uDigo Creio que o problema não seja esse, mas só para desencargo de consciência, testou em outro monitor ou TV?

Postado
3 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@uDigo Creio que o problema não seja esse, mas só para desencargo de consciência, testou em outro monitor ou TV?

Bem pensado, já que o negócio está complicado, não custa tentar essa opção.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...