Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc esta passando por um problema, ele demora horrores para ligar e iniciar o sistema e tambem demora para executar e abrir arquivos ja procurei de todos os tipos de solução e nao sei como resolver , se alguem quiser tentar me ajudar agradeceria muito Obrigado desde ja         

Ha antes que perguntem a config sao: i5-4570,  gtx 1050, 8gb ddr3

Postado

Provavelmente o problema ta no seu HD, devido a lentidão até mesmo na hora de iniciar o sistema operacional.

Sendo assim, eu recomendaria fortemente que voce faça uma desfragmentação no seu HD e/ou procure por erros no mesmo, para procurar os erros existe uma funçao do proprio windows, ou voce pode usar programas para isso.

Lembrando que se o problema realmente estiver no HD eu recomendo que voce troque por um SSD que é muito mais rápido e eficiente em todos os sentidos.

Postado

ha mas uma pergunta se eu por um ssd e por so o windows nele e por os programas no hd os programas vão continuar a demorar para abrir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!