Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria montar uma config e estou em dúvida sobre a fonte , vou montar um i7 8700 com uma rx 590 sera que a cx 550 seria uma boa fonte pra suporta tudo isso?

Postado

***** vida, a rx 590 por si ja consome muito em vista de outras. Mas assim, eu uso uma fonte de 600W pra uma config parecida com a sua, mas com uma rx570, eu acho melhor gastar numa fonte com uns 50-100W a mais eh melhor do que evitar dor de cabeca. Mas enfim, so uma opiniao de um leigo, jaja chega os tecnicos eletronicos da nasa e te responde direito.

Postado

@shot3301 Sim a CX 550 suporta de boas sem problema a RX 590 e ainda fica com folga de uso da fonte.

1 hora atrás, Rubem Dias disse:

eu acho melhor gastar numa fonte com uns 50-100W a mais eh melhor do que evitar dor de cabeca.

RX 590 não precisa de uma fonte de 600/650W para carregar tudo, uma de 450W é o minimo recomendado, o PC inteiro nem vai consumir 500W em full load.

Postado
Em 14/11/2019 às 18:40, KairanD disse:

@shot3301 A CX 550 suportaria sim. Mas essa configuração está desequilibrada e esse processador não está compensando.

Como assim o que eu poderia melhorar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...