Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, acabei de terminar de comprar as peças para o meu PC, só falta o SSD e a Placa de vídeo chegarem. Minha configuração é:

Gabinete: Gabinete Akasa Venom LX (Paguei 151, Mercado Livre)

Fonte: Pichau Nidus 500 (Paguei 185, Mercado Livre, Tem NF Pichau - Setembro de 2019).

HD: 500gb, Sata III, 7200 Rpm, Blue Western (já  tinha)

SSD: Mx 250gb (Paguei 210, Kabum)

Placa-mãe: Biostar TB350-BTC (Paguei 310, Mercado Livre, Tem NF Terabyte - Agosto de de 2019)

Memória: 2x4 Corsair, 2400Mhz, CL14. (Paguei 178, Kabum)

Processador: Ryzen 5 1600 (Paguei 465, Kabum)

Placa de vídeo: Rx 550 2gb Powercolor (Paguei 280, Kabum)

Monitor: AOC, 19.5", 1600x900, 5ms (já tinha)

Obs: Os valores já incluem o frete.

Consideram que eu fiz bom negócio?? E será que vou conseguir rodar Hellbalde: Senua Sacrifice, The Plague Tale, Assassin's creed odyssey e The Witcher 3 em 900P?? Ou vou ter que jogar em HD?? Sei que tenho muito processador pra pouca placa de vídeo, então, qual seria a configuração gráfica para conseguir um melhor desempenho??

Obrigado.

Postado

Usei esse vídeo como referência:

Sem falar que você pegou um bom processador, futuramente da até pra fazer um up só da VGA e aumentar a qualidade dos jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...