Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa do Windows pesquisando em outros usuários


ArthurHCM
Ir à solução Resolvido por ArthurHCM,

Posts recomendados

Olá
Uso o Windows 10 Pro e estou com um problema em que a pesquisa do Windows está pesquisando em arquivos de OUTROS usuários no meu PC (no momento existem 5 usuários) e isso causa problemas por exemplo, vou pesquisar a minha pasta de Downloads mas aparece a pasta de Downloads do usuário X.
Fui na parte de "Pesquisando no Windows", antes a configuração que eu usava ali de pastas a serem pesquisadas e pastas a serem excluídas da pesquisa era pessoal, cada usuário tinha um configuração diferente para evitar esse conflito de Arquivos e até para preservar a privacidade de cada um, porém depois da atualização de ontem essa configuração se tornou universal. Não importa com qual usuário eu configure os locais de pesquisa, essa configuração final vai ser a mesma para todos os usuários.

 

Também verifiquei se tinha algum problema de indexação e o windows veio com essa mensagem:
 


"Permissões incorretas em diretórios do Windows Search -----  Não corrigido
 
Quando as permissões nos diretórios de dados do Windows Search estão definidas incorretamente, o serviço de pesquisa poderá não ser capaz de acessar ou atualizar o índice de pesquisa do computador. Isso pode resultar em pesquisas lentas ou resultados de pesquisa incompletos. 

 

Erro -- Permissões do diretório de dados 


Permissões do diretório de dados da Pesquisa do Windows 

AUTORIDADE NT\SISTEMA 
 
Restaurar permissões corretas em diretórios do Windows Search ----- Concluído 
 
Restaure as permissões corretas nos diretórios de dados da Pesquisa do Windows."

Vi que aparentemente essa mensagem quer dizer para eu recriar o índice de indexação, mas não sei o que é isso.

O que devo fazer?
Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!