Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um Pc na santa Efigênia sp placa-mãe a320-sh processador a10-9700 memória 8gb não tem placa de vídeo estava funcionando legal até eu colocar na tv pelo HDMI funcionou perfeitamente uns 2 dias depois ficou com a imagem Rosada, mandei pra eles, eles apenas falou pra min levar pra trocar os kit memória processador e placa-mãe, fizeram a troca na minha frente porém a placa-mãe não a mesma foi uma a320-h pois não tinha da mesma, aí eles falou que era mesmo desempenho que a outra aceitei e tal, voltei pra casa usei por 1 dia aí deu mesmo problema até na tela da BIOS está desse jeito, que tipo de problema é esse ? aliás instalei driver e tudo mais desinstalei e tá na mesma. TV Philco 32 polegadas smart

IMG-20191115-WA0018.jpeg

• Membro VIP
Postado

Ja tive o mesmo problema, no meu caso era o cabo hdmi, os pinos do conector estavam folgados internamente gerando um mau contato e causando isso na imagem. se você ja checou o cabo pode ser a entrada da tv ou a saida do pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!