Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria pedir ajuda de vcs, meus queridos amigos para me informar qual processador é melhor...

Phenom II X2 3.2GHZ     ou     Pentium dual core G629 2.60 GBZ

POR FAVOR ME AJUDEM

Postado
Em 15/11/2019 às 17:49, N o v a t o disse:

Phenom II X2 3.2GHZ     ou     Pentium dual core G629 2.60 GBZ

Nenhum dos dois é uma boa compra.

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar, vai ficar mais fácil ajudar sabendo desses dois detalhes.

Postado
20 minutos atrás, Imakuni disse:

Nenhum dos dois é uma boa compra.

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar, vai ficar mais fácil ajudar sabendo desses dois detalhes.

porque assim eu n tenho dinheiro pra comprar nada agora o meu atual é um pentium dual core citado aí na pergunta com uma log-h61 4 ram e 500 hd e eu ia comprar esse phenom por 550 reais, o meu ta com um problema na fonte e talvez na placa-mãe, ai eu queria saber se o phenom é melhor aí eu ja compro, ou se o meu é melhor daí eu ajeito ele tlgd

Postado
2 horas atrás, N o v a t o disse:

porque assim eu n tenho dinheiro pra comprar nada agora o meu atual é um pentium dual core citado aí na pergunta com uma log-h61 4 ram e 500 hd e eu ia comprar esse phenom por 550 reais, o meu ta com um problema na fonte e talvez na placa-mãe, ai eu queria saber se o phenom é melhor aí eu ja compro, ou se o meu é melhor daí eu ajeito ele tlgd

Se sua placa-mãe é para processador Intel, então ela só aceita Intel. E vice versa.

De qualquer forma, se você tem um problema no seu PC, comece por ele antes de sair comprando peças aleatoriamente.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Se sua placa-mãe é para processador Intel, então ela só aceita Intel. E vice versa.

De qualquer forma, se você tem um problema no seu PC, comece por ele antes de sair comprando peças aleatoriamente.

@Imakuni me expressei errado kkkk, eu ia comprar um pc com esse processador, ele é amd e tudo mais... Mais se puder tenta me ajudar aí, meu pc eu fui ligar ele normalmente daí ele ligou e durou uns 10 segundos e desligou. Só que ele fica ligando sozinho e repetindo esse processo, daí eu desligava o estabilizador e tentava ligar dnv, so que acontecia a mesmo coisa. Será que é a fonte ? Sera q minha placa-mãe ta danificada ? Lembrando que ele nao liga de jeito nenhum mais.    Por favor mano posso comprar uma fonte nova e vai resolver ? valeu

Postado
4 minutos atrás, N o v a t o disse:

daí eu desligava o estabilizador

Opa, pera, aviso de PERIGO!

Já aprenda agora: nunca, jamais utilize estabilizador, esses dispositivos só estragam o seu PC ao em vez de proteger. Sério, eles não servem para nada. Já levante agora mesmo da cadeira e vá deixar em algum centro de reciclagem de eletrônicos. Ou então coloque uns pompons e use de peso de porta, também serve. De qualquer forma, ligue o PC direto na tomada que é melhor, ou então em um filtro de linha caso precise de mais tomadas.

Esclarecido isso, comece por aí. É bem possível que o estabilizador tenha detonado a fonte e/ou placa-mãe do seu PC, mas veja se sem ele pelo menos liga.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Imakuni disse:

Opa, pera, aviso de PERIGO!

Já aprenda agora: nunca, jamais utilize estabilizador, esses dispositivos só estragam o seu PC ao em vez de proteger. Sério, eles não servem para nada. Já levante agora mesmo da cadeira e vá deixar em algum centro de reciclagem de eletrônicos. Ou então coloque uns pompons e use de peso de porta, também serve. De qualquer forma, ligue o PC direto na tomada que é melhor, ou então em um filtro de linha caso precise de mais tomadas.

Esclarecido isso, comece por aí. É bem possível que o estabilizador tenha detonado a fonte e/ou placa-mãe do seu PC, mas veja se sem ele pelo menos liga

Obrigado pela dica. Mas ele não liga não, se for so a fonte ta até de boa mas se for a placa-mãe ja complica

Postado
47 minutos atrás, N o v a t o disse:

@Imakuni o estabilizador ta funcionando normal

Se está funcionando normal, está fazendo o trabalho dele de estragar suas peças e te forçar a comprar novas com mais frequência. Como eu falei, se livre dele e não use mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...