Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de video:RX 460 

processador:Intel core i7-4790 

placa-mãe h810-cs/br

Ultimamente o meu monitor vem desligando , sempre que eu to jogando lol por exemplo , quando eu dou um control tab pra sair do jogo e ir no navegador a da um som de algo desconectando e o monitor desliga, ai eu tenho que control delete pra ir aquela tela onde abre o gerenciador de tarefas e desconectar e conectar no cabo hdmi no pc.

essa coisa da placa de video desconectar aparece quando eu tento instalar algum programa.

• Coordenador
Postado

Faça teste com outro monitor ou leve seu monitor a um outro PC, pois essa falha pode ser no sistema operacional do PC.

Postado

@BCP Eu desinstalei e instalei outro drive de video , está tudo normal mas eu acho que quando desligar e ligar ele no outro dia o problema vai voltar , suspeito que o drive de video meio que se corrompe quando o pc desliga sla 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!