Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual tem o melhor custo benefício? É bom considerar AMD pensando no monitor freesync ou isso é besteira?

Tô pensando em comprar GPU já pensando no Flight Simulator 2020 da Microsoft, o jogo será exigente na GPU ao que aparenta nos fóruns por aí.

Vocês acham que é melhor comprar AMD por causa do monitor freesync ou isso é irrelevante? Ou a NVIDIA entrega mais por um preço melhor?

Postado
9 minutos atrás, razz. disse:

Tudo é uma questão de orçamento meu caro, qual é o seu?

Como não?

"It’s important to understand that G-Sync only works with supported Nvidia graphics cards, and FreeSync only works with supported AMD cards. You won’t benefit from adaptive sync if you buy a FreeSync display and use it with an Nvidia graphics card, and vice versa."

Ou estou mal informado?

Postado
6 minutos atrás, HnunesA disse:

@razz. r5 3600, cx550, 1,5k.

GTX 1660Ti, a RTX 2060 pode pegar esse preço na black friday, 

Quanto ao FreeSync, pelo que sei, a Nvidia agora tem suporte a essa tecnologia com essas novas placas

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!