Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

faz alguns dias que comprei a minha placa de vídeo Rx 580 de 8gb, instalei ela no pc perfeitamente, instalei os drivers na mais nova versão tudo ok, O problema é quando eu abro um jogo pesado como Visage, pubg, etc. O pc desliga ou congela a tela, ai tenho que desligar no botão, outro problema, ela está apresentando baixo fps nos games, como 40 a 50 fps no grafíco mínimo, do nada o fps desce para 1 e sobe de novo, apresentando travamento brusco, sempre quando ela sobe o clock o pc desliga, travei o clock em 1300 e parou de desligar, mas mesmo assim o fps ainda está péssimo, e deu tela azul jogando gta iv uma vez, para uma placa que roda tudo no ultra isso não é normal.

Antes de compra-lá eu usava uma Sapphire radeon R7 260x de 2gb, nunca tive esses problemas, até instalar a Rx 280 de 8GB no pc.

Minhas configurações:

placa-mãe: M5A78L-M PLUS usb3

Memória RAM: 2 de 4GB ( 8 no total )

Processador: FX 8300

Fonte: EVGA 600w 80 PLUS silver

SSD: 250 gb

HD: 1 terabytes

Drives, Bios estão todos atualizados, e a temperatura fica abaixo de 65 graus.

Por favor, me ajudem! Espero respostas.

Abraços!

Postado
41 minutos atrás, Bullet_Play disse:

Olá,

faz alguns dias que comprei a minha placa de vídeo Rx 580 de 8gb, instalei ela no pc perfeitamente, instalei os drivers na mais nova versão tudo ok, O problema é quando eu abro um jogo pesado como Visage, pubg, etc. O pc desliga ou congela a tela, ai tenho que desligar no botão, outro problema, ela está apresentando baixo fps nos games, como 40 a 50 fps no grafíco mínimo, do nada o fps desce para 1 e sobe de novo, apresentando travamento brusco, sempre quando ela sobe o clock o pc desliga, travei o clock em 1300 e parou de desligar, mas mesmo assim o fps ainda está péssimo, e deu tela azul jogando gta iv uma vez, para uma placa que roda tudo no ultra isso não é normal.

Antes de compra-lá eu usava uma Sapphire radeon R7 260x de 2gb, nunca tive esses problemas, até instalar a Rx 280 de 8GB no pc.

Minhas configurações:

placa-mãe: M5A78L-M PLUS usb3

Memória RAM: 2 GB ( 8 no total )

Processador: FX 8300

Fonte: EVGA 600w 80 PLUS silver

SSD: 250 gb

HD: 1 terabytes

Drives, Bios estão todos atualizados, e a temperatura fica abaixo de 65 graus.

Por favor, me ajudem! Espero respostas.

Abraços!

Você conectou os cabos da fonte na vga?

Memória RAM: 2 GB ( 8 no total ) => essa parte eu não entendi direito.

Postado

@Wal SJC  conectei tudo certinho, cabo de 8 pinos, a parte da memoria ram são 2 de 4 gigas, ainda não descobri o problema, ou é a placa-mãe que não suporta, ou a fonte, ou a placa de vídeo com defeito, sei lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...