Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho apenas um fan, do modelo C3TECH RGB, ele está posicionado na parte detrás do gabinete jogando o ar de dentro pra fora, meu gabinete é um KOMOR RGB, ele tem espaço pra 1 fan atrás, 3 na parte da frente e 2 em cima, mas tenho apenas esse fan (um), seria melhor se eu colocasse ele na parte da frente no meio, jogando o ar da frente do gabinete para a gpu e processador, e atrás deixar sem?

Postado
11 minutos atrás, gnz disse:

Olá, tenho apenas um fan, do modelo C3TECH RGB, ele está posicionado na parte detrás do gabinete jogando o ar de dentro pra fora, meu gabinete é um KOMOR RGB, ele tem espaço pra 1 fan atrás, 3 na parte da frente e 2 em cima, mas tenho apenas esse fan (um), seria melhor se eu colocasse ele na parte da frente no meio, jogando o ar da frente do gabinete para a gpu e processador, e atrás deixar sem?

Como você só tem 1 fan, o ideal seria puxar ar fresco de fora e jogar em cima do processador, pela abertura que alguns PCs tem na tampa lateral. Mas como você não tem essa abertura lateral, poderia puxar o ar pela frente (parte inferior do gabinete) e o ar quente seria retirado pelo fan da fonte.

Resultado: um fan jogando ar para dentro do gabinete e outro jogando ar para fora.

Postado
13 minutos atrás, Wal SJC disse:

Como você só tem 1 fan, o ideal seria puxar ar fresco de fora e jogar em cima do processador, pela abertura que alguns PCs tem na tampa lateral. Mas como você não tem essa abertura lateral, poderia puxar o ar pela frente (parte inferior do gabinete) e o ar quente seria retirado pelo fan da fonte.

Resultado: um fan jogando ar para dentro do gabinete e outro jogando ar para fora.

A fonte é tampada por um PSU COVER, ainda posso fazer isso?

Postado
4 minutos atrás, gnz disse:

A fonte é tampada por um PSU COVER, ainda posso fazer isso?

Sim, basta você observar se o acessório não vai bloquear ou dificultar a circulação do ar.

Postado
1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Sim, basta você observar se o acessório não vai bloquear ou dificultar a circulação do ar.

E eu vejo isso se a temperatura aumentar certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...