Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui e venho pedir conselhos. Estou tentando dar um upgrade  na minha máquina. Acontece q queimou minha placa-mãe com uma descarga elétrica e eu agora pretendo comprar peças novas.

Gosto de jogos no Estilo FPS, MOBA e RPG. Então gostaria de montar algo q eu possa jogar esses gêneros por tempo sem me preocupar muito. 

Vou listar o que pretendo comprar e gostaria de  saber se estou no caminho certo.

Processador Ryzen 7 2700x

Placa de Video Asrock Rx 580 Phantom 8gb 256bits PC

placa-mãe na Falta da MSI B450 Tomahawk vou pegar a Asrock B450 mATX ou  ATX Steel Legend

Quero 2x RAM 8gb 2666

Isso seria suficiente  p eu ter um PC com uma funcionalidade ok de alguns anos?

Agradecido desde  já

Postado
2 minutos atrás, JPHonorato disse:

Olá, sou novo por aqui e venho pedir conselhos. Estou tentando dar um upgrade  na minha máquina. Acontece q queimou minha placa-mãe com uma descarga elétrica e eu agora pretendo comprar peças novas.

Gosto de jogos no Estilo FPS, MOBA e RPG. Então gostaria de montar algo q eu possa jogar esses gêneros por tempo sem me preocupar muito. 

Vou listar o que pretendo comprar e gostaria de  saber se estou no caminho certo.

Processador Ryzen 7 2700x

Placa de Video Asrock Rx 580 Phantom 8gb 256bits PC

placa-mãe na Falta da MSI B450 Tomahawk vou pegar a Asrock B450 mATX ou  ATX Steel Legend

Quero 2x RAM 8gb 2666

Isso seria suficiente  p eu ter um PC com uma funcionalidade ok de alguns anos?

Agradecido desde  já

Como seu foco são jogos, sugiro trocar o processador para um R5 3600 e tente pegar uma memória com frequência por volta dos 3000-3200. E a fonte, coloque uma de boa qualidade de 500-600W. 

• Curtir 1
Postado

@JPHonorato  Como nosso amigo @Jonatas Faura  falou, uma memória mais rápida seria legal, sugiro pegar Corsair. Fonte eu sugiro de 550w pra cima, mas nada exagerado, marcas boas que conheço são Corsair, XFX, Thermaltake e EVGA, fique atento ao selo 80 Plus e se tem PFC ativo. Nada contra Asrock, mas talvez consiga pegar uma MSI, Asus ou Gigabyte por um melhor preço nessa Black Friday, em minha opinião são marcas melhores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...