Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração PC, será está correto?


Posts recomendados

Pessoal, comprei algumas peças para montar um pc gamer, queria a opnião de vocês orientando-me se estão de acordo ou precisam ser substituídas.

Vamos lá:

placa-mãe Asus Prime x370-a; Ryzen 7 2700x; Galax Geforce GTX 1060 OC DDR5X; Fonte Corsair cx750W; memória 2x8gb ddr4 3200mhz t-Force Vulcan Z; WD 1 TB 7200rpm azul; SSD 120GB Kingston; gabinete corsair spec01, mais 2 fan de 140mm corsair; DVD-ROM Asus e placa PCI Express AC1200 wi-fi.

A minha ideia é substituir o notebook por esse pc, meu uso diário seria o pacote office, corel, edição de filmes e entrar no mundo dos games, mas nada exagerado.

O que acham?  Faltou algum item pra comprar?  Estou aguardando as ultimas entregas pelos Correios e nas próximas semanas iniciarei a montagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nilton2001 disse:

Pessoal, comprei algumas peças para montar um pc gamer, queria a opnião de vocês orientando-me se estão de acordo ou precisam ser substituídas.

Vamos lá:

placa-mãe Asus Prime x370-a; Ryzen 7 2700x; Galax Geforce GTX 1060 OC DDR5X; Fonte Corsair cx750W; memória 2x8gb ddr4 3200mhz t-Force Vulcan Z; WD 1 TB 7200rpm azul; SSD 120GB Kingston; gabinete corsair spec01, mais 2 fan de 140mm corsair; DVD-ROM Asus e placa PCI Express AC1200 wi-fi.

A minha ideia é substituir o notebook por esse pc, meu uso diário seria o pacote office, corel, edição de filmes e entrar no mundo dos games, mas nada exagerado.

O que acham?  Faltou algum item pra comprar?  Estou aguardando as ultimas entregas pelos Correios e nas próximas semanas iniciarei a montagem.

 

Comprou quando ? Pagou quanto em cada peça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Nilton2001 disse:

Iniciei as compras em abril, só agora consegui concluir todas as compras

adicionado 30 minutos depois

@brender   devo ter gasto uns 4.000 em tudo

 

Poderia ter comprado um gabinete melhor pelo mesmo preço

 

Tá ok

 

Só colocaria um SSD maior de 480GB ou mais, dependendo do seu bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nilton2001 disse:

@brender   esse gabinete estava barato na ocasião, acabei comprando o básico.  A sua orientação sobre o ssd é boa! Obrigado!

 

Só compraria SSD das marcas SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!