Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações galera, venho por meio desta solicitar uma ajuda, sou leigo no assunto, então gostaria de orientações. 

Bom, eu quero muito ter um PC, e um primo conhece um cara que está vendendo o PC dele, o preço? R$500,00.

Segundo meu primo, é um PC bom, que dará pra rodar jogos como LoL, Cs:GO, etc... 

Segue as configurações:

placa-mãe asus M5A78Lmplus/USB3.0 duas memoria de 4 ddr3 - Processador AMD FX 6200 - e placa de video sim de 2 GB. 

Quanto a fonte e ssd eu terei que comprar, por isso já até peço conselhos do recomendável. 

Galera, peço a ajuda de vocês, o que vocês acham? Um bom negócio? Óbvio que eu iria upar ele com o tempo, enfim, conto com vocês. 

Obs: Ainda virá com esse gabinete. 

Postado

500 reais ta um pouco caro. Se fosse por 300 valeria a pena, levando em conta que tem que comprar fonte, hd ou ssd.

adicionado 1 minuto depois

Poderia me informar por favor, qual o modelo da placa de vídeo?

• Curtir 1
Postado

Eu comprei um PC aqui, completo, ate teclado e mouse (de camelo)

paguei 500 conto, veio com um i3 3250, 4gb ram, uma fonte generica 400W, uma gt630 1gb 128bits, placa h61, um hd de notebook de 160gb, e um monitor LG full HD 23"...

eu acho que realmente foi muita sorte eu ter achado esse pc, com esse monitor, por esse preço, então comprei na hora sem pensar, e acho que valeu a pena, ja troquei o HD por um SSD (aqui no forum me recomendaram, no meu caso queria um de 240gb,  https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98544 )

e já ta chegando mais 4gb de ram pelo mercado livre... eu jogo LoL, e no momento com essa gt 630, eu consigo jogar em full HD com uns grafico tipo em 75% (100% seria o melhor de todos) com um fps em torno de 90 (eu não coloco no ultra grudado em 60 fps porque nas tf baixa de 60 ai e fogo)... tu tem que levar em conta, que so o kit desse processador, placa-mãe e memoria usado, no mercado livre, ta na faixa dos 600 conto mesmo, tu tem q ver se vem monitor junto, tu tem que levar em conta que tem q gastar 200 conto numa fonte, 200 conto num SSD, se não tiver monitor, um novo, decente, full HD, porém basico, ja e mais 400 conto

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...