Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PROCESSADOR I5 2400 3.10, 8GB RAM, GTX 750 TI 2GB GDDR5, COOLER BOX, COMPUTADOR DELL OPTIPLEX 390, GABINETE PADRÃO DELE. A TEMPERATURA SOBE BASTANTE , EM FULL LOAD DEVE CHEGAR NO MAX 80 GRAUS, MAS A MÈDIA QUE EU USAVA È 70 GRAUS O MAX, PORÈM DESATIVEI ALGUMAS PARTES DO PROCESSADOR PARA Reduzir a temperatura a custo do desempenho, a fonte deve chegar no max 70C , da uma esquentadinha,  minha dùvida maior è: serà que fonte fraca com essa config de pc, perco perfomance e ganho aquecimento no Processador??, minha placa de vìdeo nao esquenta tanto , o max q bateu em full Load  foi 70C , mas como desativei alguns recursos, ela fica menoa de 65c  em tor o de 50 a 60 mais.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Lukas Vieira Turi disse:

PROCESSADOR I5 2400 3.10, 8GB RAM, GTX 750 TI 2GB GDDR5, COOLER BOX, COMPUTADOR DELL OPTIPLEX 390, GABINETE PADRÃO DELE. A TEMPERATURA SOBE BASTANTE , EM FULL LOAD DEVE CHEGAR NO MAX 80 GRAUS, MAS A MÈDIA QUE EU USAVA È 70 GRAUS O MAX, PORÈM DESATIVEI ALGUMAS PARTES DO PROCESSADOR PARA Reduzir a temperatura a custo do desempenho, a fonte deve chegar no max 70C , da uma esquentadinha,  minha dùvida maior è: serà que fonte fraca com essa config de pc, perco perfomance e ganho aquecimento no Processador??, minha placa de vìdeo nao esquenta tanto , o max q bateu em full Load  foi 70C , mas como desativei alguns recursos, ela fica menoa de 65c  em tor o de 50 a 60 mais.

Como  afonte è da dell, e uma marca boa, ela aguenta bem

Postado

@Lukas Vieira Turi Sua fonte é genérica, 230W nem é sinal de fonte boa, ela deve sofrer para chegar a entregar 180W no minimo.

DELL é marca boa em outra área, não em fontes.

PC mal alimentado é um problema, faz cair o desempenho.

Não importa qual seja sua configuração, ter uma fonte de marca boa e com qualidade realmente faz a diferença.

• Curtir 1
Postado

@Lukas Vieira Turi Fonte é o componente mais importante do computador, é ela que vai fornecer energia adequada para todos os outros componentes.  Essa fonte aí é genérica, conhecida como fonte bomba. É obrigatório ter uma fonte 80 Plus de marca boa para não ter dor de cabeça. Se eu fosse você compraria uma de 400/430/450W urgentemente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...