Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, Comprei esse PC na metade de 2018, conseguia jogar qualquer jogo sem problemas, agora, estou tendo problemas SÉRIOS de gargalo no pubg(steam), mesmo apenas o PUBG aberto, ele não consegue manter 60fps, a linha do frametime parece a cordilheira dos andes de tanto que oscila, ele normalmente ficava em 80-90% quando eu jogava antes, agora em vez dele ficar estável nisso, ele oscila de 50-100% toda hora, ou fica 100% o tempo inteiro(que fica melhor que oscilando), já tentei de TUDO que eu tenho conhecimento, travar em 60,55,50,40 fps e mesmo em 40fps ele oscila muito, como posso "resolver" isso? 

Rodo PUBG no Alto/Ultra em 1366x768 com uma 1050ti, ficando entre 70% e 85% de uso, ela poderia entregar mais nessa resolução, mas o processador impede.

Config:

placa-mãe: Asus H110M-A M.2 1151

Processador: Pentium G4560 3.5GHz 2C/4T

Memória RAM: 2x4GB HyperX Fury 2400MHz

Placa de vídeo: GTX 1050Ti MSI Dual Fan

HD: West.Digital 1TB 7200RPM

SSD: SanDisk 120GB

Fonte: EVGA 550W

Driver CD/DVD

Postado

Você tem que verificar as configurações do jogo também, PUBG é um jogo extremamente mal otimizado, e quando saem novas atualizações as coisas pioram, como você tem uma placa de video nvidia eu recomendo que use o nvidia experience para configurar o jogo, teste isso e veja se muda algo.

• Curtir 1
Postado

@Vitor Mosfiak Lógico kkkk, G4560 é pior que i3, não foi feito para jogar e ainda quer jogar um dos jogos mais pesados e mal otimizados do século. G4560 é Dual Core, a solução é comprando um processador novo, como sua placa-mãe é uma H110 da para colocar um i5 7400 ai.

A cada atualização que o PUBG lança o jogo fica mais pesado, isso é normal na maioria dos jogos.

Se não tiver dinheiro agora, a unica maneira de resolver é colocando os gráficos no médio/mínimo.

Postado

alem das verdades que o colega acima citou, há outro pequeno detalhe o windows 10 de la pra ca aumentou muito o consumo principalmente de cpu que já e fraca por sinal. tente reduzir o consumo do SO ao invés do jogo e tira tudo que der de recurso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...