Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa faz sentido com i5 - 4430?


Posts recomendados

Bom dia, Brasil.
Boa noite, Japão.

 

Como estão todos?

 

Galera, uma dúvida rápida... Essa é a minha configuração atual:

 

i5 - 4430 @ 3.00 GHz

8GB DDR3 1333MHz

H81M-C/BR

SSD 240GB Kingston

CORSAIR VS 400

PowerColor R7 360 2GB

 

Sei que é uma config bem ultrapassada, mas até hoje me dá alegria pois costumo jogar jogos leves (CS, LoL, um bf4 de vez em quando...)

Mas as minhas férias estão chegando e tô pensando em comprar BF5 e o novo COD MW. Tentei rodar o novo jogo do Star Wars com a minha atual configuração e ainda rodou cravado em 30fps com tudo no mínimo, mas eu gostaria de ter um pouco mais de qualidade nesses jogos que citei acima que irei comprar e também no Star Wars.

 

Mas não queria ter que gastar mais de R$750,00 com esse update, então decidi trocar somente a placa de vídeo mesmo.

 

A minha pergunta, então, é: qual placa de vídeo eu posso comprar nessa faixa de preço que melhore meu desempenho significadamente nos jogos?

É possível comprar uma placa que me dê 60 fps no médio/alto (Full HD) e que não tenha problemas com esse processador (gargalo)?

Estava pensando em algo como a RX 570 ou até mesmo a 580 (na Black Friday, vai que, né... daí eu alargo meu orçamento).

 

O que vocês acham? Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!