Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve, tenho uma gt 710, e eu creio que minha fonte não aguenta, ela é generica, mesmo que ligue, vai explodir kkk, bom, preciso de uma fonte que aguente essa placa e minhas configs, se possível até 150 REAIS, orçamento tá baixo, mas fazer o que né ksksk

placa-mãe 775 Ddr2 Gigabyte Ga-945gcm-s2l 

2GB RAM

Processador Dual Core E7500 2,93Ghz

Se puderem ajudar, agradeço :)

Postado

@MichaelHReis bem vindo ao Clube do Hardware.

O mínimo que eu posso te recomendar é uma Corsair VS400. Está na faixa de R$ 200,00. Nada abaixo disto, por uma questão de confiança. Não existe almoço grátis e fontes baratas não são boas, colocando seu sistema em risco. 

• Curtir 2
Postado

@Kleber Peters Bom, você não me ajudou muito, eu já pesquisei algumas fontes aqui, apareceu algumas da gamemax, aerocool e uma da EVGA na faixa de 170, por isso perguntei se tinha alguma na faixa de 150, já que varios sites estão com promoções, achei que alguem poderia me ajudar, mas mesmo assim valeu!

Postado

Pode comprar esta da EVGA então. 

Questão de preço não levei em conta promoções. É muito complicado e depende do momento da pesquisa. Sexta esta mesma VS400 pode sair por 120,00 na Black Fraude, por exemplo.

Recomendo então procurar na sexta uma Corsair, PCYes ou EVGA na faixa de preço que você pretende. Gamemax e Aerocool são loterias. Dependendo de onde for fabricada por ser boa ou ser uma bomba. Por isto não recomendo. Vai que é das bombas? 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!