Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero vender na Eduzz 8 vídeos assim. É todos os gameplays de todos os jogos de todos os consoles de cada uma das 8 gerações de consoles de videogame. Eu compro no Mercado Livre ou no eBay os consoles. Um vídeo com essa duração tem esse tamanho de arquivo ou não? Eu quero fazer um vídeo com um tamanho de arquivo muito menor do que esse para vender na Eduzz.

Postado

Difícil dizer, vai depender de muitas coisas: resolução do vídeo, taxa de atualização, codecs utilizados, etc.

Se você tentar colocar a resolução em 720p (que é uma resolução bem aceitável), taxa de atualização em 24hz (que é o padrão da indústria cinematográfica) e usar formatos de compressão, TALVEZ você consiga fazer isso menor que 32Gb. Mas eu não imagino porque alguém assistiria um vídeo com duração maior que 15 dias.

Postado
4 minutos atrás, loumier disse:

Mas eu não imagino porque alguém assistiria um vídeo com duração maior que 15 dias.

Eu digo no início do vídeo que se por algum motivo o espectador tiver que interromper o vídeo, quando for assistir novamente, é para ele recomeçar do ponto em que ele parou.

Postado
15 horas atrás, EduardoMQS disse:

Eu digo no início do vídeo que se por algum motivo o espectador tiver que interromper o vídeo, quando for assistir novamente, é para ele recomeçar do ponto em que ele parou.

Como assim? Acho que seria melhor dividir isso em vários arquivos. Um vídeo tão grande assim vai ter vários problemas. Tipo, a pra carregar um vídeo assim na RAM e se o espectador quiser avançar pra determinado ponto, isso vai ser lento pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!