Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa
Acho que, com alguma esperança, vou esperar o suporte deles abrir às 22h e mandar mensagem, talvez ajude, não sei
Obrigado por terem lido
Allan

Postado
10 minutos atrás, allangarcia disse:

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa
Acho que, com alguma esperança, vou esperar o suporte deles abrir às 22h e mandar mensagem, talvez ajude, não sei
Obrigado por terem lido
Allan

A chance de recuperar depende de quando ocorreu a falha.

Se voce errou na hora de fazer o backup, não existe chance alguma.

Não sei se você sabia, mas esse software, mesmo em sua versão gratuita, tem um recurso para conferir a imagem, assim que termina de fazer o backup.

Dito isto, se houve erro posteriormente, na restauração, por exemplo, mas o backup foi feito corretamente, voce tem como visualizar tudo o que está dentro do backup.

Basta conectar o HD e clicar no arquivo de backup (extensão ".pbd"), que o próprio Windows vai mostrar as pastas normalmente e voce consegue inclusive pinçar e mover os arquivos do backup para as pastas do Windows.

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Wal SJC disse:

A chance de recuperar depende de quando ocorreu a falha.

Se voce errou na hora de fazer o backup, não existe chance alguma.

Não sei se você sabia, mas esse software, mesmo em sua versão gratuita, tem um recurso para conferir a imagem, assim que termina de fazer o backup.

Dito isto, se houve erro posteriormente, na restauração, por exemplo, mas o backup foi feito corretamente, voce tem como visualizar tudo o que está dentro do backup.

Basta conectar o HD e clicar no arquivo de backup (extensão ".pbd"), que o próprio Windows vai mostrar as pastas normalmente e voce consegue inclusive pinçar e mover os arquivos do backup para as pastas do Windows.

Oi, amigo

Muito obrigado pelas dicas. Funcionou bacana aqui e consegui recuperar, pelo que vi, a grande maioria dos arquivos.

Obrigado mesmo, forte abraço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...