Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup corrompido EaseUs Todo Backup


Posts recomendados

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa
Acho que, com alguma esperança, vou esperar o suporte deles abrir às 22h e mandar mensagem, talvez ajude, não sei
Obrigado por terem lido
Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, allangarcia disse:

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa
Acho que, com alguma esperança, vou esperar o suporte deles abrir às 22h e mandar mensagem, talvez ajude, não sei
Obrigado por terem lido
Allan

A chance de recuperar depende de quando ocorreu a falha.

Se voce errou na hora de fazer o backup, não existe chance alguma.

Não sei se você sabia, mas esse software, mesmo em sua versão gratuita, tem um recurso para conferir a imagem, assim que termina de fazer o backup.

Dito isto, se houve erro posteriormente, na restauração, por exemplo, mas o backup foi feito corretamente, voce tem como visualizar tudo o que está dentro do backup.

Basta conectar o HD e clicar no arquivo de backup (extensão ".pbd"), que o próprio Windows vai mostrar as pastas normalmente e voce consegue inclusive pinçar e mover os arquivos do backup para as pastas do Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wal SJC disse:

A chance de recuperar depende de quando ocorreu a falha.

Se voce errou na hora de fazer o backup, não existe chance alguma.

Não sei se você sabia, mas esse software, mesmo em sua versão gratuita, tem um recurso para conferir a imagem, assim que termina de fazer o backup.

Dito isto, se houve erro posteriormente, na restauração, por exemplo, mas o backup foi feito corretamente, voce tem como visualizar tudo o que está dentro do backup.

Basta conectar o HD e clicar no arquivo de backup (extensão ".pbd"), que o próprio Windows vai mostrar as pastas normalmente e voce consegue inclusive pinçar e mover os arquivos do backup para as pastas do Windows.

Oi, amigo

Muito obrigado pelas dicas. Funcionou bacana aqui e consegui recuperar, pelo que vi, a grande maioria dos arquivos.

Obrigado mesmo, forte abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!