Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup corrompido EaseUs Todo Backup


Posts recomendados

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa
Acho que, com alguma esperança, vou esperar o suporte deles abrir às 22h e mandar mensagem, talvez ajude, não sei
Obrigado por terem lido
Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, allangarcia disse:

Oi, pessoal
Meu nome é Allan; sou filho de uma arquiteta chamada Loiana
Minha mãe, tinha um notebook Dell há muito tempo e basicamente toda a vida dela estava lá
Quando ela foi trocar, ela pediu que eu fizesse o backup. Para isso, utilizei o EaseUs Todo Backup Free depois de ver vários vídeos indicando
Isso foi dia 09 de setembro
Quando fiz a restauração, vários arquivos não foram recuperados e algumas pastas estavam simplesmente vazias, incluindo a pasta de imagens inteira
Recuperei de novo várias vezes e nada
Minha mãe pediu para eu tentar de novo agora e me disse que havia imagens muito importantes lá
Estou definitivamente me sentindo um lixo
Vocês sabem se há alguma forma de eu recuperar pelo menos as imagens?
Fui totalmente ***** e não fiz o backup tradicional porque confiei tudo num só programa