Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modelo 2060 super gainward?


Posts recomendados

Boa noite guys, eu estava de olho nas RX porém a esperança acabou ainda mais depois de ver que o unico modelo XT que tem ta saindo por 2,7k+200 reais de frete, surreal pra mim....

 

 

Me indicaram essa 2060 SUPER da gainward geforce rtx 2060 super phoenix, compensa pagar 2,580? Compensa esperar até um pouco antes da meia noite pra ver se surge alguma oferta?

 

ps. meu limite de gasto é 2,5k a prazo.

 

 

 

Modelo com dois coolers por 2580(frete incluso)

 

 

Modelo com tres coolers por 2630(frete incluso)

 

 

Tres coolers são necessarios ou posso ficar com o modelo de dois mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse preço é difícil, mas talvez você encontre algo melhor que esses 2500 que você citou. 

Eu nem estava pensando em upgrade agora, mas quando meu amigo me falou que conseguiu boletar, e eu vi que o preço ta realmente mt bom, to coçando o bolso aqui e vendo se consigo pagar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, IagoD disse:

Eu acho que esse preço é difícil, mas talvez você encontre algo melhor que esses 2500 que você citou. 

Eu nem estava pensando em upgrade agora, mas quando meu amigo me falou que conseguiu boletar, e eu vi que o preço ta realmente mt bom, to coçando o bolso aqui e vendo se consigo pagar kk

Achei esse modelo por 2389 e ainda consegui usar um cupom de 100 reais, ficando 2289... voce acha q compensa pegar ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 às 20:29, christian3l disse:

Achei esse modelo por 2389 e ainda consegui usar um cupom de 100 reais, ficando 2289... voce acha q compensa pegar ja?

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER
 

O que você pode fazer é esperar o estoque voltar

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!