Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dmix Dex AF-500 suporta i5 3470 e GT 9800?


Lukas333

Posts recomendados

@Lukas333  - eu evitaria usar esta fonte. Fontes genéricas são sempre um risco a tudo nela conectado. É o barato que potencialmente custará muito caro. Especialmente se somada a um estabilizador, ai a situação complica total. Uma PCYes Electro V2 400W ou uma Corsair VS450 já atende bem seu sistema e são opções econômicas.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo acredito que ele não quer uma recomendação de fonte e sim saber se a dele suporta. Mas vale reforçar que por ser genérica é sim um probleminha. Todavia é importante responder o tópico precisamente. Entretanto sua ênfase é importante, existem Fontes de qualidade até 199 reais. O investimento é válido

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, oassinante disse:

@Bakura Ryo acredito que ele não quer uma recomendação de fonte e sim saber se a dele suporta. Mas vale reforçar que por ser genérica é sim um probleminha. Todavia é importante responder o tópico precisamente. Entretanto sua ênfase é importante, existem Fontes de qualidade até 199 reais. O investimento é válido

 

Eu poderia apenas informar que a fonte não é segura sem agregar mais nada, tranquilamente. No entanto, já deixo logo uma recomendação, que pode se mostrar útil. Desta forma sou mais eficiente com meu tempo, ao invés de retornar várias vezes para repassar informações simples. Se a recomendação é útil ou não, o autor do tópico decidirá. No entanto, dar uma ideia inicial de onde procurar segurança é importante, tanto para o autor quanto para futuras referência no tópico que pode ser útil para outros usuários. Ofereço direções, o caminho não me cabe decidir.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bakura Ryo disse:

 

Eu poderia apenas informar que a fonte não é segura sem agregar mais nada, tranquilamente. No entanto, já deixo logo uma recomendação, que pode se mostrar útil. Desta forma sou mais eficiente com meu tempo, ao invés de retornar várias vezes para repassar informações simples. Se a recomendação é útil ou não, o autor do tópico decidirá. No entanto, dar uma ideia inicial de onde procurar segurança é importante, tanto para o autor quanto para futuras referência no tópico que pode ser útil para outros usuários. Ofereço direções, o caminho não me cabe decidir.

 

Vou aderir essa técnica de sintetizar tudo em único Post para não ficar voltando e sempre tendo de responder novamente a enquete.

 

Aproveitando, boas festas.

Valeuzão

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...