Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para pc gamer


Posts recomendados

Salve rapazeada, blzera?!
 

Então, estou querendo montar um novo computador. Tenho 1900 em mãos e consigo adicionar mais 1100 ficando R$3000.

Há tempos pesquiso sobre processadores e o ryzen 1600 sempre se sobressai em inúmeras pesquisas que fiz. Porém acha-lo por um preço acessível não está sendo fácil. Tendo em vista que na Kabum o Ryzen 1600 já está esgotado e está saindo cerca de R$700. Na amazon está praticamente pelo mesmo preço que a Kabum. Além de ter o fato de que, já está um pouco "velho" o 1600. Pelo mesmo preço eu consigo um R5 2600 de 6n/12t de 3.9 de OC. Atualmente está valendo ainda ter um 1600 ou já tem outros processadores melhores pelo mesmo preço? Tendo em vista das loucuras da amd (lançar novos processadores, diminuir preço de antigos, aumentar, subir de novo e vice versa). Deixando claro que estou querendo um processador "bom" para empurrar uma RX 570 de 8GB.

 

A MOBO que queria colocar seria qualquer uma B450 que inclusive aceito opiniões ou até mesmo algum PC já montado de algum site. 

Meu novo PC ficaria mais ou menos assim:

 

PROCESSADOR: escolhendo...
PLACA-MÃE: qualquer uma B450

RAM: 2x8GB (compraria 8GB ballistic e mais 8GB no mês seguinte)

SSD PRIMÁRIO: 240GB

HD SECUNDÁRIO: 1TB

GPU: RX 570 8GB

FONTE: PcYES 500w

GABINETE: escolhendo (aceito opiniões)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!