Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desmontei meu Pc para limpar e dps montei de novo nn sei se montei certo mas aparentemente sim, ele liga mas aparece sem sinal no monitor já aconteceu isso antes da placa de vídeo nao reconhecer o hdmi e era so da uma empurrada q voltava mas agr nn ta adiantando o que pode ser?

Postado

@rhania2922 Queimou a placa de video ... ou... ficou mal encaixada, já testou com outro cabo, outra tela?

(Ao desmontar um computador e montar-lo tem que ter cuidado com muita coisa, tanto pelas peças frágeis como também pela energia estática, mãos molhadas ou com umidade poder danificar os componentes)

Testa ligar o computador sem a placa de vídeo ...

(Pode ser até sujeira)

• Triste 1
Postado

Já aconteceu algumas vezes isso comigo também depois de tirar a placa pra limpar. Se me lembro bem, pra resolver eu tive que iniciar o PC usando o vídeo integrado, entrar na bios e mudar a prioridade de vídeo para PCI-E em vez de iGPU, depois de salvar as configurações, desliguei o PC e coloquei a placa de novo. Aparentemente é um problema comum com o chipset H61 da Intel, não sei se acontece em outros, mas já vi alguns casos com o H61.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...