Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Venho numa saga em busca de um teclado de membrana silencioso até uns R$ 160. Dispenso os teclados com teclas do tipo tesoura, pois já tive a infeliz experiência com teclado Cougar 200k, que quebrou com poucos meses de uso (e pelo pouco que pesquisei, a linha Vantar passa pelo mesmo problema). Estou procurando aqueles teclados de membrana com a tecla um pouco baixa (como o kit mk220 da Logitech ou o teclado k230, não confundir com o Red Dragon Karura), onde o barulho das teclas não é aquele arranhado estridente, mas um som mais fechado. E porque eu não compro esses teclados da Logitech? Não compro pelo fato deles serem mais compactos e com as teclas em locais diferentes do que os teclados comuns costumam ser. Alguma sugestão? Já testei: Microsoft wired 600, Logitech k120, k270 e k235.

Postado
Postado

Acabei de efetuar a compra do Teclado Gamer HyperX Alloy Core na Kabum, minha escolha em relação aos outros concorrentes da Corsair e Cooler Master foi basicamente pela melhor construção, ergonomia, peso do teclado e ABNT2, me parece que o RGB e de melhor qualidade e brilho apesar de eu n levar isso muito em conta. Eu tambem não utilizo muitos macros o que me faz desconsiderar o principal beneficio do Corsair K55.

Não encontrei muitos reviews dele de compradores aqui do brasil, ate por conta do preço, ele estava sendo vendido por mais de R$300 mas os que encontrei em inglês só vi elogios e resolvi arriscar. Acredito que por R$150,00 e o melhor custo beneficio da Black Friday. Assim que eu receber ele foi fazer um tópico aqui a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!