Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com membrana silencioso até R$160


Posts recomendados

Pessoal,

Venho numa saga em busca de um teclado de membrana silencioso até uns R$ 160. Dispenso os teclados com teclas do tipo tesoura, pois já tive a infeliz experiência com teclado Cougar 200k, que quebrou com poucos meses de uso (e pelo pouco que pesquisei, a linha Vantar passa pelo mesmo problema). Estou procurando aqueles teclados de membrana com a tecla um pouco baixa (como o kit mk220 da Logitech ou o teclado k230, não confundir com o Red Dragon Karura), onde o barulho das teclas não é aquele arranhado estridente, mas um som mais fechado. E porque eu não compro esses teclados da Logitech? Não compro pelo fato deles serem mais compactos e com as teclas em locais diferentes do que os teclados comuns costumam ser. Alguma sugestão? Já testei: Microsoft wired 600, Logitech k120, k270 e k235.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de efetuar a compra do Teclado Gamer HyperX Alloy Core na Kabum, minha escolha em relação aos outros concorrentes da Corsair e Cooler Master foi basicamente pela melhor construção, ergonomia, peso do teclado e ABNT2, me parece que o RGB e de melhor qualidade e brilho apesar de eu n levar isso muito em conta. Eu tambem não utilizo muitos macros o que me faz desconsiderar o principal beneficio do Corsair K55.

 

Não encontrei muitos reviews dele de compradores aqui do brasil, ate por conta do preço, ele estava sendo vendido por mais de R$300 mas os que encontrei em inglês só vi elogios e resolvi arriscar. Acredito que por R$150,00 e o melhor custo beneficio da Black Friday. Assim que eu receber ele foi fazer um tópico aqui a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!