Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu quero criar um jogo estilo battle royale que tenha opções de dança e ao eliminar o inimigo uma animação da finalização, o unreal engine 4 parece ser bom para isso mas e o unity? qual escolher?

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, DiF disse:

@El_Gabriel_10 Sem dúvidas, acredito que ambos dê para fazer isso.... mas atualmente a unreal engine 4 é a mais usada... um exemplo disso é Fortinite. Todo baseado em UE4

Sim, o fortnite usa o Unreal Engine 4, e obrigado pela sua opinião.

• Curtir 1
Postado

@El_Gabriel_10 assim como o DiF eu recomendo a UE4, pois apesar de ter menos tutoriais sobre ela na net, ela é uma engine diretamente ligada a EpicGames, recomendo tu pegar um curso de 20 conto pelo Udemy sobre a UE4, para tu pegar uma noção boa com ela, mas também pode procurar no Youtube que é a mesma coisa kkk.

• Curtir 1
Postado

@Rafaelmos é o que eu estava pensando, o curso, e os tutoriais no youtube, eu quero fazer um jogo Battle Royale, mas como a epic games tem uma certa ligação com o UE4 eu não tenho certeza disso, mas mesmo assim espero que com o Unreal Engine 4 e o Blender o meu projeto dê certo.

Em 01/12/2019 às 20:45, DiF disse:

@El_Gabriel_10 Sem dúvidas, acredito que ambos dê para fazer isso.... mas atualmente a unreal engine 4 é a mais usada... um exemplo disso é Fortinite. Todo baseado em UE4

Sim, o fortnite usa o Unreal Engine 4, e obrigado pela sua opinião.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
20 horas atrás, Rafaelmos disse:

ela é uma engine diretamente ligada a EpicGames

Apesar de ser da EpicGames, existem muitos jogos que não estão na epic store mesmo sendo feito com a UE4.

Por exemplo Sea of Thieves,  Street Fighter 5, Gears of war 4  e etc.

O grande maior problema que vejo usar a UE4 é o valor do assets. Se você não lida com blender, ser capaz de criar seus próprios assets, só resta compra-los e não é barato.

Se for usar a Unity3d por exemplo, além de ter que comprar os assets, precisa desembolsar grana na licença de desenvolvedor para poder comercializar o jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!