Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Recentemente eu comprei a placa gráfica e na hora de instalar ele, coloquei os 8 pinos de energia como era dito para fazer, usando uma fonte de 550W, E quando eu ligo a placa gráfica fica com uma luz branca, roda os coolers mas para em seguida vem um apito, e não da vídeo, alguém tem alguma ideia do que seja??

Postado

@Elder Nauvirth então, a marca da fonte é EVGA 550w power supply, E então meu monitor é Vga, e a placa só vem HDMI e DVI eu tentei utilizando um conversor de VGA para HDMI não sei se isso funciona, porém eu tentei ligar o pc novamente sem estar com monitor ligado, e o mesmo erro deu, uma luz branca na placa fica acesa, ao ligar os Coolers da placa giram, mas param com um apito, e não da vídeo!

Postado

@Rockcaiio Liga o pc em uma TV que tenha conexão HDMI.

Conversores funciona, mas vi falar que precisa ter o chip que realmente seja de conversão, se não é dinheiro jogado fora.

Quanto aos coolers da gpu, tem umas placas que vem com a função FAN STOP, os fans liga e para, ai só volta a ligar quando é necessário.

Se seu pc já teve placa de vídeo anterior, volte ela, tire os drivers dela, reseta a BIOS e coloca a nova.

Postado

@Elder Nauvirth Nunca teve placa de vídeo, entendi você acha que um adaptador de DVI para VGA seja mais útil nesse quesito? uma pergunta também, é sobre os Pinos de Alimentação na placa de vídeo, ela tem aqui 8 conectores, são necessário mesmo plugar os 8 pinos? ou essa questão de pinos a mais, ou a menos não influência nisso?

Postado

Os oito pinos tem que estarem conectados devidamente na VGA. 

Retire a bios, aguarde alguns segundos e coloque-a novamente (PC DESENERGIZADO), e depois  ligue o monitor antes de iniciar o PC.

Verifique se a VGA esta no slot 1 do seu PCI Express. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!