Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de Placa de Vídeo Rx 580 8gb ASUS!!


Posts recomendados

Então Recentemente eu comprei a placa gráfica e na hora de instalar ele, coloquei os 8 pinos de energia como era dito para fazer, usando uma fonte de 550W, E quando eu ligo a placa gráfica fica com uma luz branca, roda os coolers mas para em seguida vem um apito, e não da vídeo, alguém tem alguma ideia do que seja??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth então, a marca da fonte é EVGA 550w power supply, E então meu monitor é Vga, e a placa só vem HDMI e DVI eu tentei utilizando um conversor de VGA para HDMI não sei se isso funciona, porém eu tentei ligar o pc novamente sem estar com monitor ligado, e o mesmo erro deu, uma luz branca na placa fica acesa, ao ligar os Coolers da placa giram, mas param com um apito, e não da vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rockcaiio Liga o pc em uma TV que tenha conexão HDMI.

 

Conversores funciona, mas vi falar que precisa ter o chip que realmente seja de conversão, se não é dinheiro jogado fora.

 

Quanto aos coolers da gpu, tem umas placas que vem com a função FAN STOP, os fans liga e para, ai só volta a ligar quando é necessário.

 

 

Se seu pc já teve placa de vídeo anterior, volte ela, tire os drivers dela, reseta a BIOS e coloca a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Nunca teve placa de vídeo, entendi você acha que um adaptador de DVI para VGA seja mais útil nesse quesito? uma pergunta também, é sobre os Pinos de Alimentação na placa de vídeo, ela tem aqui 8 conectores, são necessário mesmo plugar os 8 pinos? ou essa questão de pinos a mais, ou a menos não influência nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!