Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A indecisão é o maior inimigo.


Posts recomendados

@Dsouls Só por não vir um ssd eu já acho meio zoado, mas eu sempre recomendo fazer o seguinte, entre em outras lojas, Kabum, Terabyte e até mesmo na própria Pichau, e coloque as mesmas peças, porém separadas, veja qual sai mais barato, se o preço ter uma diferença de 100/150 reais mais caro para o pc montado, ou claro, se for mais barato, eu recomendo pegar ele montado, porque já vem montado e provavelmente com windows instalado

adicionado 1 minuto depois

Mas eu recomendo você procurar por algum pc com ssd, faz muita diferença, a menos que você ache vantagem em comprar esse pc e compre um ssd por parte, mas aí, caso o windows já venha instalado, você terá que formatar esse hd e passar o windows pro ssd

 

adicionado 23 minutos depois

Uma config igual a essa que mandei, sai uns 250 reais mais caro, mas com gabinete que já vem com fans, um ssd, uma placa de vídeo que eu acho melhor, mas aí é mais pessoal, uma fonte que você meio que sabe qual é, pois na pichau quando você compra assim, ele meio que pegam uma fonte que tem por lá, só você ler tudo no site que você mesmo mandou que você vai entender, e é isso man, dei um conselho, quem escolhe no final é você xD

 

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 às 14:10, Dsouls disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!