Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho 3 fones que impressionantemente queimaram no lado direito " sempre no mesmo lado ".

Primeiro foi um fone da Nokia, depois um fone da Xiaome, e por último um da JBL " todos originais e com boas qualidades de áudio " só que tem algo muito estranho que PRO MEU AZAR todos queimaram em menos de 1 mês, já to cansado de comprar fone novo, será que meu celular tem algo a ver com isso? Pois sou bem cuidadoso com os fones, principalmente com o terceiro que até então achava que queimava porque eu não era tão cuidadoso, mas não! Sempre queimam do lado direito, com os 3 fones foi assim, mesmo lado, marcas diferentes e todos originais. 

Pesquisei alguns app que falaram que poderia voltar a funcionalidade do fone que poderia ser algo que tivesse deixado ele mono, mas não deu certo. 

Por favor me ajudem. 

Postado

Ou pode ser sua orelha direita...😅

Bom, existe sim a possibilidade de uma anomalia no celular estar queimando os fones; você pode encontrar relatos parecidos no Google.

Acho que, considerando que foram fones de qualidade, as possibilidades são:

1 - Você usa o fone em alguma posição, deitado ou com o celular no bolso por exemplo, que tende a danificar o cabo do fone em uma região específica. 

2 - O conector responsável pelo sinal do lado direito no orifício do fone no celular não esta dando o devido contato (nesse caso o fone funcionaria em outros aparelhos) 

3 - Realmente o celular esta enviando uma carga de energia que danifica o fone

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...