Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso comprar um roteador que suporte uns 200 mega, poderia me dar dicas de alguns barato e bom
 Preciso de uma para trabalho, não sei se isso influencia mas, minha operadora de internet aluga esse por 150.

Postado

@zMac_tm Fala man, beleza ?
Infelizmente bom e barato é algo que não combina muito bem... ainda mais em projetos wireless

È uma balança de prós e contra....

Se você quer que passe os 200 megas pelo wi-fi, é preciso ver qual a dimensão do ambiente do qual você quer essa velocidade, uma vez que o 5.8Ghz é atenuado facilmente por obstáculos... 

Quantas pessoas vão utilizar a internet nesse ambiente ?? A depender, MU-MIMO e BeamForm é requisito basico...

Qual o nivel de ruido dos roteadores dos vizinhos?

Essas perguntas acima vão te ajudar achar o caminho

Postado

@zMac_tm com porta giga e as tecnologias acima indicaria um archer c6, mas é preciso ver o tamanho do local em que o roteador irá realizar a conectividade, ruido do ambiente...

Se for uma área grande, com paredes grossas e muito ruido, é necessário rever a planta e fazer um site survey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!