Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Pc gamer até R$ 3500


Posts recomendados

Olá rapaziada, tô aqui querendo montar uma configuração até 3500$ talvez até passe um pouco mas o orçamento é até esse preço mesmo. Queria saber se a confg tá boa ou o que eu posso mudar, me dêem dicas por favor! 

 

Ryzen 5 2600x

ASUS B450m AM4
2x 8gb RAM 2666mhz
RX 580 8gb
SSD 240 Kingston
HD Seagate 1TB
Fonte CX 600W

 

Jogos pretendentes: GTA V, Far cry, PUBG e Dying light mas tem outros também, mas esses são os principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cuxitta Dica: Depois de montar seu setup você deve por em consideração o preço do frete.

adicionado 5 minutos depois

Se poder pegue a placa Asus B450M Gaming e uma memória 8x4 porque sua placa cabe quatro. E põe uma ventoinha pra ficar melhor a refrigeração da sua máquina mas se passar o preço pega 8x2 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brasil150 sim mano, tipo talvez eu mande montar numa loja física, ou eu vou montando por peça mesmo, tipo: pegando peça em uma loja e outras pela internet, esse negócio do frete eu tô ligado tem peça q vem com 60$ reais de frete.

 

Só não entendi porque quer q eu coloque uma memória de 8x4, e a ventoinha eu colocarei só dps mesmo, o gabinete vai ser o da sharkoon tg-15 e ele já vem com 4 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!