Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo fazer stream com esse pc?


Posts recomendados

@supersckol Consegue sim, porém para stream é melhor ter 16gb de ram, ou pode ficar travando a live, para live também é melhor a placa de 6-8gb. live usa bastante ram de acordo com a qualidade que você colocar, para o LOL até uma gtx750ti faria live tranquilamente. não se preocupe. mais importante ai no caso seria a ram. mas ainda recomendo a RX580 8gb :) 

inclusive tem uma promoção por 6 horas kkkkk 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, roberta187 disse:

@supersckol Consegue sim, porém para stream é melhor ter 16gb de ram, ou pode ficar travando a live, para live também é melhor a placa de 6-8gb. live usa bastante ram de acordo com a qualidade que você colocar.

 

Vou tentar pegar a RX 580 8GB primeiro, da pra segurar um pouco com os 8GB de RAM né!? kk, esse processador segura essa placa deboa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roberta187 Sabe dizer se um Ryzen 1600 aguenta uma GTX 1070ti? Tô planejando ir comprando as peças do meu PC ano que vem que é quando vou começar a trabalhar, o Ryzen 1600 vou importar da AliExpress por 400 reais e a GTX 1070ti já encontrei várias com preços legais no Ebay por volta de 1000 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite amigos, gostaria de saber se com essa config eu consigo fazer stream de alguns games como por exemplo: LoL, Arma 3, BF5 e GTA V.

 

CPU: AMD Ryzen 7 2700 Octa-Core 3.2GHz (4.1GHz Turbo) 20MB Cache AM4

RAM: Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4

GPU: MSI RADEON RX 580 ARMOR 8G OC GDDR5 256 Bits

 

Quero saber tb se eu vou ter algum problema com gargalo usando essa config de CPUxGPU, obrigado pela atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 às 10:01, MatheusDelValle disse:

@supersckol

Está ótima a configuração.

Se possível pegue uma GTX 1660 ou 1660 Super.

 

Não sei se já possui esses componentes,mas...

Quanto a placa-mãe tente pegar uma B450 no minímo.

Fonte uma CX550

 

Bom dia, a fonte vai ser uma 600W - 80Plus e PFC Ativo(nao sei a marca) e a placa-mãe AsRock A320M-HD, tem algum problema usar essa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@supersckol nenhum problema. Essa Asrock é de entrada, mas lembre-se que ela é fabricada pela ASUS, é uma segunda linha deles, por isso vende muito. Quanto à questão da placa de vídeo, concordo com o Matheus, mas desde que não estoure seu orçamento. Eu investiria numa placa-mãe mais parruda (uma B450 por exemplo), e/ou em um bom cooler/watercooler para o seu processador trabalhar mais frio. Do restante está excelente, vai streamar com folga. Uso um 2600x pra stream e sobra recurso pra outras atividades ainda. Boa sorte e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, gostaria de saber se estou fazendo burrada de comprar esse CPU com essa placa-mãe.

AsRock A320M-HD + Ryzen 7 2700

 

Vou usar o pc pra fazer live e jogar obviamente, sera que vai queimar a placa-mãe em menos de 2 anos de uso igual muitos dizem por ai? infelizmente nao tenho dinheiro

pra investir em uma placa-mãe decente no momento. ajudem-me por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!