Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor upgrade?


Posts recomendados

Fala, galera. Seguem as especificações do meu computador:

 

Placa-Mãe: H61H2-M17

Processador: i5-3330

Placa de Vídeo: GTX 750 Ti 2GB PNY

RAM: 2x4GB (667Mhz)

HD: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: PCYES 430W 80+ Electro V2

 

Placa-mãe:

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/H61H2-M17 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

 

Consigo jogar bastante coisa nesse PC. Mas com os jogos mais atuais e pesados, como Monster Hunter World, ele sofre. Daí, pensei em um upgrade.

Orçamento:R$1400-1700.

1:Pensei em manter a placa-mãe e comprar apenas processador e placa de vídeo. Mas não sei se compensa por ser uma plataforma antiga e limitada.

2: Mudar placa-mãe (H310), processador (i-3 9100F), memórias (DDR4). Mas tudo ficaria bem caro e também não sei se têm configurações melhores.

Em ambos os casos, pensei na AMD RX 570, não sei se tem algum custo/benefício melhor atualmente.

Não tenho problemas em comprar peças usadas, desde que estejam boas e tudo mais.

Não pretendo trocar fonte e HD.

 

No fim, não sei bem o que fazer. Quero a opinião de vocês sobre o que acham melhor (qualquer outro upgrade além desses também são válidos). Ou até mesmo se acham que nada compensa com esse orçamento.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que da pra vender todo resto com 1.5k tu mantem fonte e hd e gabinete.
rx 570 no alie 350 a 400 de vendedor confiavel.
placa-mãe tem as de entrada de 300 a 400.
2x4gb 200  
i5-9400f te dara maior FPS q qualquer outro de preço proximo (atualmente 700 e pouco pela kabum).

agora se não tiver como pegar ele poe um ryzen 1600 que preços você acha de 500 a 680.
e resto igual.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!