Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente desculpa por ter aberto o tópico em "memórias".

Gostaria de saber se eu compra um HD novo, lacrado, vai vim com windows?! pois meu HD aqui está com problema reiniciando toda hora, aí queria trocar, só que se o HD novo não vim com windows como vou instalar? Porquê meu PC não tem entrada de DVD e não tenho pendrive com windows. Desde já agradeço.

Postado

Não vem com nada. Vai ter que comprar um pendrive, os mais baratinhos você acha por uns 10 conto. Baixa o utilitário de criação de pendrive direto do site da Microsoft e faz o procedimento.

Postado

@Shaman93 Mais assim, o maior problema, e como vou instalar no pendrive, porque como falei meu outro HD tá ruim, então meu PC nem entra..

adicionado 2 minutos depois

@Shaman93 ahh, acho que já entendi, tô baixando o windows aqui, depois é só transferir a ISO pro pendrive?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!