Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é compativel com a placa-mãe e o processador?


Posts recomendados

Olá, to querendo dar uma aumentada nas configurações do meu pc e por isso queria saber se eu colocar uma GTX 750 TI mais 6gb de memoria numa placa-mãe 775 lga e um processador Intel Celeron (R) E3200 (R) 2.40 E 2.41 gHz rodaria alguns jogos de boa (tipo cs go e gta v no low, eu vi um vídeo de um maluco rodando gta v com uma gt9800 e 4gb de ram com o mesmo processador que o meu), e também se eu botar mais memoria na placa-mãe memoria ddr2 claro, a placa iria aceitar de boa e o processador também. Agradeço!

(Peço que n fiquem dizendo para eu juntar dinheiro e comprar um processador ou um pc melhor, no momento o que eu quero é melhorar esse sem ter que modificar muito o processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zBlank Qualquer placa que você por vai rodar, PCI Express é PCI e não tem tantas exigências quanto um Soquete de processador ou memorias RAM. Em relação ao seu processador, ele nao tem muita escolha a nao ser aceitar a GPU que vai ajuda-lo. Veja se sua fonte tem potência sobrando para uma GPU, qual sua fonte? Marca e potencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zBlank boa noite, o que você quer jogar vai depender do grau de satisfação com o que vai obter, qualquer placa-mãe com slot PCI E, é compatível, agora sobre o cara rodar gta 5 com 4 gb de ram num Celeron?, eu não duvido do que você viu, tenho duvidas sobre o que ele fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Natan botei errado seria 8gb que eu iria botar, como minha placa só aguenta ddr2 eu botaria 2 slots de 4gb ddr2

Já a fonte eu não sei e junto com a memoria e a placa estava pensando em botar uma fonte de 600w que n esta muito cara e seria otima para bons upgrades. o que acham?

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo Pelo que o cara falou, ele rodou no Low COM 4GB de ram e um CELERON e3400 (um pouco superior) e uma gt 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, zBlank disse:

botar uma fonte de 600w

Nao recomendo, esta usando uma potência muito acima do exigido, isso porque para maquinas mais potentes, 500w já é o indicado. E qual a marca da fonte? Mesmo que seja de boa qualidade nao é uma boa ideia, pois sua maquina nao irá usar nem 1/3 dessa fonte, e toda a energia que resta será desperdiçada em forma de calor. 

 

A lógica da tecnologia é sempre consumir menos energia e fazer mais, então não faz sentido optar por maior potência energética pensando em hardwares futuros, sendo que estes serão mais eficientes. use uma de 500w no máximo, que terá potência de sobra para seus upgrades.

adicionado 0 minutos depois
13 horas atrás, zBlank disse:

@Italo Natan botei errado seria 8gb que eu iria botar, como minha placa só aguenta ddr2 eu botaria 2 slots de 4gb ddr2

Já a fonte eu não sei e junto com a memoria e a placa estava pensando em botar uma fonte de 600w que n esta muito cara e seria otima para bons upgrades. o que acham?

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo Pelo que o cara falou, ele rodou no Low COM 4GB de ram e um CELERON e3400 (um pouco superior) e uma gt 9800

 

adicionado 0 minutos depois

@zBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...