Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eu tenho uma placa-mãe gigabite 775 ddr2 ga g31m s2l e coloquei um processador core 2 duo e8500 3.16ghz e tenho 4gb de ram 

eu gostaria de saber qual placa de video seria uma boa escolha pra mim jogar alguns jogos de boa pelo menos 15 fps porque MEU PC SO TEM 256MB DE MEMORIA DEDICADA 

Postado

no maximo 280 porque e o que eu tenho no momento eu também queria saber qual fonte seria uma boa no maximo 200 reais

adicionado 2 minutos depois

minhas configuracoes nao sao as melhores eu sei no futuro pretendo fazer um up na placa-mãe 

Postado

@everaldoBR De nada. Recomendo que você veja testes no Youtube do seu processador junto com sua placa de vídeo. Seu processador pode limitar um pouco, seria interessante colocar um core 2 quad para dar um folego, sua placa suporta o Q9550 por exemplo na bios F7.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308416703-processador-intel-core-2-quad-mod-q9550-283ghz12m1333-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=4e8f13b8-f170-4c1f-b79e-1850cf6939e6

Mas se você pretende trocar a placa-mãe futuramente melhor esperar, com um upgrade de plataforma você pode pensar em uma placa de vídeo melhor no futuro.

adicionado 13 minutos depois

@everaldoBR Complementando, vai ficar legal para você jogar jogos antigos como o Battlefield 2 que você citou, e outros digamos "Nível XBox 360", para jogos atuais não vai aguentar muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!