Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal Tudo Bem Venho Atraves do Forum Novamente pedir uma Ajuda ao pessoal.
tenho um rede local com 7 maquinas sendo 1 servidor e 6 pcs que comunicam com esse servidor.
porém tem travado muito eu fiz um teste aqui em transferir um dado da rede local porém a velocidade maxima que consegui foi 10MB/s.
Alguem poderia me ajudar no servidor uso o WIN10.
uso um SWITCH Tp-link Tl-sg1024d Hub 24 Portas Gigabit.
Rede Totalmente Cabeada Cabos Furukawa CAT6.

• Membro VIP
Postado

10MB ~ 100Mb. Se usa um switch gigabit, os cabos são Cat6 também adequados a gigabit, então há um gargalo em algum ponto da rede. Confira se todos os PCs conseguem se conectar ao switch em 1.0Gb, principalmente o servidor.

Postado

@ciro-mota nao sei te dizer em especifico quais os serviços e um sistema de controle interno e vendas no qual cada computador tem o programa instalado que consulta informaçoes no servidor. no servidor tem instalado o sistema e o banco de dados que e o sql server e ai todas essas maquinas buscam informaçoes nela como clientes produtos vendas formas de pagamentos produtos fiscais esses tipos de informaçoes.

• Membro VIP
Postado

Não me parece um serviço que onere muito a rede em consumo de banda. A indicação é tentar isolar o problema, realizar testes no servidor, individual e fora da rede, seguindo de cada PC com conexão ao servidor.

Verificar também se os PCs não estão consumindo banda com serviços na internet e/ou atualizações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...